O técnico Paulo Comelli ainda não havia confirmado a estréia de Alex ao lado de Aléssio, mas, independentemente de quem jogue diante da Lusinha, o treinador aposta na velocidade do ataque do Londrina no derby. Alex, que marcou dois bonitos gols no último coletivo, disse que está pronto para mostrar um ‘futebol de encher os olhos da torcida’.
‘‘Não sou de prometer nada, só de cumprir... Portanto, eu não diria que vou marcar um ou dois gols contra a Portuguesa. Sou novo, claro, mas aprendi a respeitar os adversários.’’
Aléssio, cria do Londrina e ex-atacante da Lusinha, também prefere a discrição à irreverência. ‘‘Quem falar menos pode ganhar. Ninguém vence durante as entrevistas. Isso é coisa dos dirigentes. Vamos jogar bola e manter a humildade. ‘‘Se vou lascar um golzinho, eu não sei. Eles (da Lusa) têm uma zaga muito forte’’, diz o atacante. ‘‘Vamos brigar numa boa pelos três pontos. Nada de violência. Só que agora estou do lado de cá e vou batalhar para que a gente se reabilite, fique na boa e volte ao grupo de elite’’, prevê Aléssio.

mockup