São Paulo - É possível dizer que o técnico Edgardo Bauza ainda é lembrado no São Paulo. Isso porque, graças à indicação da contratação de Chavez, o clube tem tido gols garantidos nas últimas partidas. Além dele, a equipe tem Cueva, o baixinho que encontra espaço onde não há.
Desde que Calleri fez seu último gol pelo São Paulo, Chavez e Cueva marcaram 11 gols juntos, sequência só quebrada no último domingo pelo atacante Kelvin.
Antes disso, o último brasileiro a balançar a rede havia sido Alan Kardec, que foi para a China, em julho. A dupla está há pouco tempo no time tricolor. Chavez só tem nove jogos e já marcou seis gols (média de 0,6 por partida). Cueva balançou a rede cinco vezes em 12 duelos (média de 0,4).
Hoje centroavante, o camisa 9 chegou como ponta esquerda. Como o São Paulo não tinha uma referência, foi deslocado para a área.
Cueva tem variado em dois posicionamentos: centralizado ou aberto pela ponta esquerda, em esquema que o técnico Ricardo Gomes vem adotando. A formação permite que os volantes (Wesley e Thiago Mendes, no último jogo) trabalhem com os dois laterais e os dois pontas.

mockup