Aventura e emoção é o que promete a sétima e oitava etapas do Campeonato Paranaense de Jeep Raid, que serão disputadas hoje em Apucarana. A trilha da disputa terá um percurso aproximado de 80 quilômetros na região do Vale do Ivaí, quando pilotos e navegadores terão pela frente trilhas sinuosas, rios e morros.
Caso não chova, o trajeto será de fácil transposição, mas, se chover, a situação ficará difícil para os participantes. A largada será às 9 horas e a expectativa é de mais de 40 competidores neste evento.
O Motor Clube de Apucarana (Divisão Jeep Raid) está confirmando a presença de competidores de toda a região Norte, além de Foz do Iguaçu, Cascavel, Toledo e Curitiba. A entrega do material para a prova como mapas, numerais, entre outros, seria realizada ontem à noite na Choperia Zero Grau. A vistoria técnica está prevista para às 8 horas de hoje.
O Campeonato Paranaense de Jeep Raid, após a disputa de seis etapas tem a seguinte colocação até o momento: Graduados - 1º, Aparecido Matias/Donizete Valdir, Maringá; 2º, Emilio Baccaro/Cezar Pereira, Londrina; e 3º, Alci Fragoso/Alex Fragoso; e Estreantes - 1º, Carlos Carraro/Vergílio Melo, Londrina; e 2º, Marcos Tudino/João Tudino, Arapongas.

mockup