A torcida, a comissão técnica e a diretoria do Iraty continuam esperançosos com o futuro da equipe no Campeonato Paranaense. O clube aguarda ansioso o jogo de domingo contra o União, em casa, considerada a grande chance de primeira vitória no Estadual. É esperado um público de quatro mil pessoas no estádio (o mesmo do jogo contra o Paraná).
Embora tenha obtido apenas um ponto nas duas primeiras rodadas, o time agradou pelo volume de jogo apresentado na estréia (3 a 1 para o Rio Branco, em Paranaguá) e, principalmente, pelo bom futebol contra o Paraná Clube (2 a 2, em casa).
Jaime, que cumpriu suspensão automática na última rodada, volta ao meio-campo do time. O zagueiro Joilson, que entrou no sacrifício e sentiu a torção no tornozelo direito no intervalo, deve dar lugar a Wilson. O atacante Paulista também pode ser substituído por Roni, que foi um dos destaques do segundo tempo contra o Paraná. O centroavante Nando também tem chance de atuar. (LFM)

mockup