A Associação dos Kartistas da Região de Londrina (AKRL) realiza neste domingo, a partir das 13 horas, a 2ªedição das 4 Horas de Kart, no Kartódromo Luigi Borghesi, em Londrina. A prova pretende reunir mais de 60 pilotos do Paraná, São Paulo, Rio Grande do Sul e Goiás. Como é longa, é disputada por equipes e cada uma pode ter entre dois e quatro pilotos – a média é de três por kart.
  A edição deste ano terá o nome de ‘‘Copa Saúde de Kart’’, já que haverá arrecadação de donativos (uma cesta básica por piloto) para o Instituto do Câncer de Londrina (ICL). ‘‘Por ser pouco comum o evento, devido ao fato de ser uma prova longa, teremos aqui pilotos experientes das principais cidades do Brasil que possuem kartódromo’’, afirmou o diretor da AKRL, Newton do Vale. O evento tem entrada franca.
  A primeira edição, em 2007, foi considerada um sucesso. Equipes de vários estados brasileiros participaram e os vencedores levaram uma moto 0 Km. Foi a equipe Super Pole Racing, composta pelos londrinenses Evandro Grossi, José Barone e Sergio Hayashi. Mais informações podem ser obtidas no site do kartódromo de Londrina (www.kartlondrina.com.br).
  A segunda edição das 4 Horas de Kart Cidade de Londrina é realizado pela AKRL, com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPRA) e patrocínio de Paralego Racing.

mockup