A equipe Londrina Kickboxing conquistou cinco títulos na Copa Paraná de Kickboxing, disputada no fim de semana na cidade de Laranjeiras do Sul. A competição foi classificatória para a Copa do Brasil, que acontece entre os dias 7 e 10 de setembro, em Campo Grande (MS).

Equipe Londrina Kickboxing faturou seis títulos na Copa Paraná
Equipe Londrina Kickboxing faturou seis títulos na Copa Paraná | Foto: Divulgação

Guilherme Belarmino, após dois combates, sagrou-se campeão no Kick light Master, categoria -84kg. Além da Copa do Brasil, o atleta, que usa a camisa do LEC, se prepara para grandes competições internacionais, como a Copa do Mundo na Itália ( final de setembro) e, em Novembro, o Campeonato Mundial, em Portugal.

Já Isaac Correa "Shibata" foi campeão no Kick light faixa preta -74kg, Bruno de Souza ganhou a categoria Low kicks faixa preta -71kg, assim como Renê Patrick Ricther, campeão na Low kicks +91kg faixa colorida. Quem também levou o título foi Shirley Aparecida de Souza Camarini, na categoria Kick light+65 máster.

A categoria Kick light +94kg teve final londrinense entre Roberto Rodrigues Baptista e Igor Carvalho da Silva. Baptista levou a melhor e ficou com o título. Igor Carvalho ficou ainda com o terceiro lugar no Light Contact colorida +94 quilos.

Argentina

O londrinense Maycon Souza, da academia Team DTF, de Jataizinho, conquistou um título internacional de kickboxing profissional ao vencer o Continua La Batalha, disputado no mês de julho, em Bueno Aires, na Argentina. A competição foi supervisionada pela Wako Pro (Associação Mundial das Organizaões de Kickboxing) e vencida pelo londrinense após cinco rounds contra o argentino Cristian Pastore. Treinado por Arlindo Nunes (Dinho), Maycon Souza conquistou um título inédito para o kickboxing brasileiro.

Maycon Souza conquistou um título internacional de kickboxing, na Argentina
Maycon Souza conquistou um título internacional de kickboxing, na Argentina | Foto: Divulgação

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link