Agência Estado
De São Paulo
O Real Madrid vai fazer hoje uma partida de quatro tempos. Serão 180 minutos de tensão, expectativa e incertezas que vão definir a sorte do time espanhol no Mundial de Clubes. Às 18h45, o time joga no Morumbi contra o Raja Casablanca, do Marrocos. Precisa vencer pela maior diferença de gols possível. Depois, terá de torcer para que o Corinthians não consiga uma goleada tão expressiva na partida seguinte contra o Al Nassr para terminar a fase de classificação com melhor saldo de gols que a equipe paulista.
A intenção do Real Madrid é sufocar o representante africano. O técnico Vicente Del Bosque admite colocar uma equipe mais ofensiva para buscar o maior número de gols.
Último colocado do Grupo A, o Raja Casablanca quer uma despedida honrosa do Mundial de Clubes contra o Real Madrid, na primeira rodada desta noite no Morumbi. Sem ânimo até para dar entrevistas, o técnico do time do Marrocos atendeu rapidamente os repórteres, após o treino de ontem à tarde na Academia do Palmeiras, na Barra Funda. O treinador nem falou sobre os planos da sua equipe para o jogo de hoje à noite.

FICHA TÉCNICA
Real Madrid
Casillas; Salgado, Hierro, Karembeu e Roberto Carlos; Redondo, Guti, Geremi (McManaman) e Sávio; Raúl e Anelka. Técnico Vicente Del Bosque.
Raja Casablanca
Chadili; Misbah, Talal e Jrindou; Nejarri, Natter, Safri, El Haineur, Reda e Aboub; Moustaodia e Houbbache. Técnico: Fathi Jamal.
Árbitro: Não definido
Estádio: Morumbi, em São Paulo
Horário: 18h45