Setenta e oito atletas da equipe Londrina Sercomtel/Caixa/Consórcio União de Atletismo vão participar de importantes competições estaduais e nacionais, em São Paulo e Maringá, nesse final de semana. José Carlos Gomes Moreira grande destaque nacional na prova dos 100m, e um dos atletas de Londrina pré-convocado para os Jogos Pan-Americano de 2007 juntamente com mais 11 integrantes da equipe estarão nas pistas do Ibirapuera, em São Paulo, participando do Campeonato Paulista de Atletismo.
A equipe de menores (17 anos), atual bicampeã paranaense de atletismo desta categoria, levará 65 atletas para participar do 34º Campeonato Paranaense de Atletismo de Menores, na pista da Universidade Estadual de Maringá.
No domingo, outros dois integrantes de equipe José Eraldo de Lima e Joilson Bernardo da Silva , também vão estar em São Paulo, mas para participar da prova dos 10 km da Unicsul, evento que reúne os maiores corredores de rua do País.

mockup