O técnico Ênio Vecchi descartou ontem qualquer possibilidade de deixar o comando do Londrina/Sercomtel. Na última semana ele recebeu um convite formal do Unisanta, de Santos (SP), para assumir o time até o término do Campeonato Paulista. O técnico tem um contrato verbal com o Londrina Basquetebol Clube até o final do ano. ''Esse contrato vale mais do que qualquer outro escrito''.
A intenção dele é permanecer para a disputa da Liga Nacional de 2002. Sem revelar números da proposta do clube santista, o técnico disse que a saída do comando, mesmo que temporária, poderia prejudicar a sequência dos treinamentos para a próxima competição. ''Não adianta falar em números. Resolvemos priorizar o trabalho aqui em Londrina. É uma questão de compromisso''. Além do Londrina, o Vasco é o único time confirmado na Liga de 2002, já que é o atual campeão da competição.
A comissão técnica já pensa em reforços para o próximo ano. Segundo Ênio, alguns jogadores que atuam em equipes cariocas e paulistas já foram contactados. ''Estamos apenas conversando com alguns jogadores. De imediato posso adiantar que vamos precisar de um armador e um pivô'', disse, sem adiantar nomes. Ênio descartou ontem trazer jogadores estrangeiros para o time. ''Com a alta do dólar fica inviável''.
Ontem os jogadores Adão (lateral) e Paulão (pivô), emprestados ao Gama de Brasília, chegaram e foram reincorporados ao grupo.