São Pau­lo - A Tur­bo ­Sports, em­pre­sa que já trou­xe o la­te­ral-es­quer­do co­lom­bia­no Pa­blo Ar­me­ro pa­ra o Pa­les­tra Itá­lia, es­tá ten­tan­do a con­tra­ta­ção do ata­can­te ­Fred, do ­Lyon (Fran­ça), pa­ra co­lo­cá-lo no Pal­mei­ras.
  A in­for­ma­ção é do ad­vo­ga­do da Tur­bo, Ré­gis Vil­las ­Bôas Vil­le­la, e foi con­fir­ma­da por ­duas pes­soas li­ga­das à di­re­to­ria do clu­be. ‘‘Sa­be­mos que o con­tra­to do ­Fred com o ­Lyon ter­mi­na em ju­nho, mas a nos­sa ­ideia é pa­gar al­gu­ma coi­sa ago­ra pa­ra que ele vies­se dis­pu­tar o Cam­peo­na­to ­Paulista’’, de­cla­rou Vil­le­la.
  O as­sun­to sur­giu há ­duas se­ma­nas, quan­do Ar­me­ro ­veio a São Pau­lo as­si­nar con­tra­to com o Pal­mei­ras. Vil­le­la in­for­mou ao ge­ren­te de fu­te­bol To­ni­nho Ce­cí­lio a in­ten­ção da Tur­bo de re­pa­triar ­Fred. O di­ri­gen­te se in­te­res­sou, mas res­sal­tou re­ceio com o sa­lá­rio al­to do jo­ga­dor.
  A Tur­bo apos­ta na von­ta­de que ­Fred tem de vol­tar ao Bra­sil pa­ra fe­char o ne­gó­cio. ‘‘Ele ­quer vol­tar à se­le­ção e o Pal­mei­ras se­ria me­lhor vi­tri­ne que o ­Lyon’’. Vi­lel­la res­sal­tou: ‘‘­Fred só vem pa­ra o Pal­mei­ras se o Klé­ber não for ­contratado’’. O em­pre­sá­rio te­me que, com a con­cor­rên­cia de Gla­dia­dor e Keir­ri­son, ­Fred fi­que sem va­ga no ata­que.
  O Pal­mei­ras ain­da tem es­pe­ran­ça que o Dí­na­mo de ­Kiev, da Ucrâ­nia, li­be­re Klé­ber. Mas com ­Fred na man­ga, já não pre­ci­sa­ria ­sair por aí co­me­ten­do ‘‘­loucuras’’.

mockup