Empolgado, Paraná vai a Minas jogar contra o Mamoré
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 29 de março de 2002
Julio Cesar LimaEquipe da Folha 
Curitiba - O Paraná Clube está empolgado. Depois de vencer o Botafogo por 3 a 1, no Maracanã, quinta-feira, pela Copa do Brasil; o tricolor quer repetir a dose hoje, às 20h30, contra o Mamoré, no estádio Engenheiro João Guido, em Uberaba. Mesmo eliminado, o Paraná quer terminar a Copa Sul-Minas com a imagem menos arranhada.
O técnico Paulo Bonamigo terá problemas para escalar sua equipe. Ainda assim terá o reforço do ala-direita Luis Paulo. O atleta foi suspenso por 60 dias por causa de um problema disciplinar quando jogava no Caxias (RS).
Apesar disso, a equipe terá os desfalques de Marcelo e Márcio, entregues ao Departamento Médico, e Marquinhos, Maurílio e Leandro, suspensos por cartões.
Bonamigo faz mistério com relação aos substitutos, mas deve colocar Hélcio e Goiano, que cumpriram suspensões, no meio de campo.
Gostei da garra que a equipe mostrou diante do Botafogo, e agora jogando em outra competição, precisamos manter essa mesma determinação, disse Bonamigo, que definirá a equipe somente minutos antes da partida.
O Mamoré tem pouco o que fazer na Sul-Minas, ele tem oito pontos apenas e sua luta é para escapar da lanterninha.


