Empate distancia Flamengo do líder
PUBLICAÇÃO
sábado, 08 de abril de 2000
Por Rodrigo Mattos
Rio, 9 (AE) - O Flamengo perdeu a chance de se aproximar do Vasco, ao empatar sem gols com o Cabo Frio, em Cabo Frio, hoje, pelo Campeonato Carioca. Com o resultado, o Rubro-Negro tem 14 pontos, cinco a menos do que o Vasco. A partida foi cercada por confusões. Antes do jogo, parte da arquibancada do Estádio Alair Corrêa caiu, mas não houve feridos.
Depois, um torcedor do Cabo Frio morreu em um tiroteio e dois ficaram feridos. O Flamengo pressionou desde o início, mas esbarrava na má atuação de seu ataque. Além disso, a equipe tinha dificuldade para tocar a bola por causa do péssimo estado do gramado. O Cabo Frio tentava ameaçar em contra-ataques, mas os seus atacantes também demonstravam ineficiência.
No segundo tempo, o Rubro-Negro começou melhor e criou várias oportunidades. O goleiro Ênio, que substituiu Flávio, teve grande atuação e impediu o Flamengo de marcar. Mesmo quando o jogador Reginaldo foi expulso por reclamar do juiz, o time rubro-negro não conseguiu chegar a vitória. Duas vezes a defesa tirou a bola na linha e evitou que o Flamengo marcasse. FICHA TÉCNICA: CABO FRIO - Flávio (Ênio); Isael, Marcelo, Zé Carlos e Pachola; Marcos (Reinaldo), Reginaldo, Robinho (Cristiano) e Téte; Gabriel e Rogers. Técnico - Moisés. FLAMENGO - Clemer; Fábio Baiano, Juan, Luiz Alberto e Athirson; Leandro ávila, Mozart (Rodrigo Mendes), Beto e Iranildo; Tuta e Reinaldo. Técnico - Paulo César Carpegiani. Juiz - Aluísio Viug. Cartões amarelos - Isael e Gabriel. Cartão vermelho - Reginaldo. Público - 3.988 pagantes. Renda - não divulgada. Local - Estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio.