Empate dá titulo ao Vila Nova contra o Goiás
Com a vitória por 1 a 0, no primeiro jogo da final do Campeonato Goiano, o Vila Nova ficou apenas a um empate do título, que quebraria a série de cinco consecutivos do arqui-rival Goiás. As duas equipes farão o clássico decisivo hoje, às 15 horas, no Serra Dourada e, em caso de vitória do Alviverde, independentemente da diferença, o título será decidido nas cobranças de pênaltis.
Arturzinho, técnico do Vila Nova, acredita que as declarações feitas sobre as mudanças no time do Goiás são apenas marketing, com o objetivo de confundir o adversário. Em relação à escalação de seu time, o comandante prefere manter segredo.
Sem poder contar com o meia Carioca e o zagueiro Rogério Correia, que treinaram separados em razão de lesões, Arthurzinho escalou Dejair no meio-campo e Saymon na zaga. Donizete, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo no último jogo, treinou no setor e tem escalação garantida. O artilheiro Túlio também estará em campo
Em busca do hexacampeonato, o Goiás deve atuar com a força máxima. Os atacantes Dill e Fernandão e o zagueiro Sílvio Criciúma foram poupados do treino da última sexta-feira, mas não serão problemas para o técnico Vicca.





