Embalado com a vitória diante do Iguaçu, no meio de semana, o Apucarana tenta hoje, às 16 horas , no Estádio Bom Jesus da Lapa, a sua terceira vitória no Grupo B do Paranaense, enfrentando o Cascavel. Árbitro: Heber Lopes.
O técnico Agenor Picinin não poderá contar com o lateral Gilmar, o zagueiro Baré e o atacante Joãozinho - todos contundidos -, além do meia Júlio (suspenso). Mesmo assim, Picinin está confiante num resultado positivo.
O Cascavel precisa da vitória para alimentar as escassas chances de classificação. A equipe vem de um empate (2 x 2), em casa, no meio da semana, diante do Foz. O técnico Elói Kruger reconhece que o jogo ‘‘é de decisão’’. O zagueiro Agnaldo, suspenso, que será substituído por Valdo.
-Apucarana - Hélio; Célio Lino, Rogério, Jorge e Marcos Paulo; Telvir, Leivinha, Marquinhos e Fábio Henrique; Daniel e Alexandro.
-Cascavel - Júlio César; Serginho, Valdo, Silva e Antonio César; Bispo, Mário (César Lobo), Ricardinho e Luizinho; Julinho (Irineu) e Gringo.

mockup