Em sua estréia, Chulapa escala o renegado Frontini
PUBLICAÇÃO
domingo, 27 de novembro de 2005
Das Agências 
Santos - O Santos tem algumas novidades no jogo de hoje contra o Botafogo, às 16 horas, na Vila Belmiro. A principal delas está no banco de reservas. O ex-atacante Serignho Chulapa será o treinador interino, em substituição a Nelsinho Baptista. E, como bom especialista na grande área que é, escalou o renegado Frontini entre os titulares, para acabar com a série de resultados negativas.
Frontini ficou parado durante algumas semanas nesta temporada em função da recuperação de uma cirurgia no pé, disputou duas partidas sob o comando de Gallo e foi ''encostado'' por Nelsinho Baptista. Ele formará dupla de ataque com Geílson. Giovani volta o meio-campo.
Além de Frontini, o Peixe terá Rossini e Bóvio, que havia sido afastado pelo ex-técnico Nelsinho, como novidades na formação titular que enfrenta a equipe carioca. O primeiro assume o lugar de Heleno, por decisão técnica, e o segundo substitui Ricardinho, suspenso.
Paulo César, na lateral-direita, recuperado de lesão muscular, irá compor a defesa com Rogério, Luiz Alberto e Kleber.
Já o Botafogo deverá ter a presença de Oziel na lateral esquerda e Thiago Xavier no meio-campo. Eles são os prováveis substitutos de Bill, machucado, e Jonilson, suspenso.
O técnico Celso Roth deve escalar uma equipe mais cautelosa, com três volantes Thiago Xavier, Diguinho e Juca. Ramon completa o setor.
A única vaga em aberto no time está no gol. Mas apesar de dizer que está na dúvida entre Lopes e Max, a tendência é que o primeiro seja mantido.
EM SANTOS
Santos
Mauro; Paulo César, Luiz Alberto, Rogério e Kléber; Bóvio, Fabinho, Rossini e Giovanni; Geílson e Frontini. Técnico: Serginho Chulapa
Botafogo
Lopes; Ruy, Scheidt, Rafael Marques e Oziel; Ruy, Thiago Xavier, Diguinho, Juca e Ramon; Caio e Reinaldo. Técnico: Celso Roth
Árbitro: Giulliano Bozzano (DF)
Estádio: Vila Belmiro
Horário: 16 horas


