SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atuação do Fluminense no empate por 2 a 2 contra o São Paulo não foi das mais brilhantes sob o comando de Fernando Diniz, mas o time carioca voltou a mostrar suas armas para igualar um duelo no qual foi irregular.

Mesmo sem ser plástico, o Flu enfileirou seu oitavo jogo sem derrota e se colocou novamente como um dos protagonistas do Brasileiro. O time chegou a colar na liderança, mas terminou a rodada na 5ª posição, com 28 pontos, a cinco do líder Palmeiras.

Mais distante da ponta, o Fluminense tenta manter a boa fase nesta quarta-feira (20), quando enfrenta o Goiás, às 19h, no estádio da Serrinha, em Goiânia. E quer aproveitar o bom desempenho que vem tendo como visitante. Em oito jogos, foram três vitórias, três empates e duas derrotas.

Para esse confronto, o técnico Fernando Diniz deve usar os mesmos jogadores do empate no Morumbi. A boa notícia deve ser o retorno de Nino, que está recuperado de lesão. Outras novidades na viagem a Goiânia são o atacante Marrony e o meia Michel Araujo, recém-contratados e com documentos regularizados.

O Fluminense terá o seguinte time para encarar o Goiás: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Martinelli e Ganso; Matheus Martins, Cano e Arias.

Já o Goiás, que vem de empate com o Juventude fora de casa, ocupa o 13º lugar, com 21 pontos. O Esmeraldinho entrará em campo com a seguinte formação: Tadeu; Yan Souto, Reynaldo e Caetano; Diego, Matheus Sales, Auremir (Luan Dias), Fellipe Bastos e Vinícius; Nicolas e Pedro Raul.

Estádio: Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO)

Horário: Às 19h (de Brasília) desta quarta-feira (20)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-Fifa/SP)

Transmissão: SporTV e Premiere