<p>SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Ainda sem um técnico novo e sem vencer há quatro partidas, o Santos encara o Red Bull Bragantino neste sábado (1), às 20h, no estádio Nabi Abi Chedid, pressionado a vencer para não ver aumentar o risco de cair ainda na primeira fase do Campeonato Paulista --SporTV e o Premiere transmitem o jogo.

</p><p>O time alvinegro está na terceira posição do Grupo D, dois pontos atrás do Guarani, o segundo colocado. A três rodadas do fim da primeira fase, o Mirassol lidera a chave, com 17.

</p><p>Depois do Bragantino, os santistas ainda terão pela frente o clássico com o Palmeiras, na quinta-feira (6), antes de encerrar a fase de grupos diante do São Bento. O time de Sorocaba, na zona de rebaixamento hoje, está apenas três pontos atrás do Santos.

</p><p>Tudo isso, por enquanto, sem saber quem comandará a equipe na sequência da temporada. A diretoria do clube segue em busca de nomes para substituir o argentino Ariel Holan, que pediu demissão no último dia 26, após passar apenas dois meses no cargo.

</p><p>Ele se desligou do time da Vila Belmiro pela crise financeira que afeta as condições do clube para buscar reforços e também por ter ficado incomodado com protestos de torcedores em frente a sua residência.

</p><p>O presidente Andres Rueda tentou impedir o rompimento precoce do vínculo de três anos, após a derrota por 2 a 0 para o Corinthians, na Vila Belmiro, no domingo (25), mas Holan se mostrou irredutível.

</p><p>No último compromisso, diante do Boca Juniors (ARG), pela Libertadores, o Santos acabou derrotado por 2 a 0 sob o comando do auxiliar Marcelo Fernandes.

</p><p>Foi a quarta derrota consecutiva do time santista, que não vence um jogo desde o dia 18 de abril, quando superou a Inter de Limeira. Depois disso, foi derrotado por Barcelona (EQU) e Boca, pela Libertadores, e por Novorizontino e Corinthians, pelo Paulista.

</p><p>Assim como no Estadual, a situação do Santos em seu grupo no torneio continental é complicada. Ainda sem pontuar, está na terceira posição, enquanto argentinos e equatorianos lideram, empatados com seis.

</p><p>Com risco de ser eliminado precocemente nas duas competições, Fernandes não deve poupar os titulares neste sábado mesmo diante do importante jogo com o The Strongest (BOL), na terça (3), pela Libertadores. Os bolivianos estão na lanterna do grupo porque sofreram um gol a mais do que os santistas (5 contra 4).

</p><p>

</p><p>RB BRAGANTINO

</p><p>Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno, Edimar; Ricardo Ryller, Lucas Evangelista, Claudinho; Artur, Ytalo, Helinho. T.: Maurício Barbieri

</p><p>

</p><p>SANTOS

</p><p>João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres, Felipe Jonatan; Alison, Vinicius Balieiro, Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Leonardo, Lucas Braga. T.: Marcelo Fernandes

</p><p>

</p><p>Estádio: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

</p><p>Horário: 20h deste sábado

</p><p>Juiz: Douglas Marques das Flores</p>