Brasileiro -

Em crise, Corinthians recebe o Bahia em jogo adiantado do Brasileirão

Em jogo antecipado da 11ª rodada, Timão busca uma vitória para acalmar os ânimos da torcida e evitar uma queda para a zona do rebaixamento

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha

Em crise e assustado. É desta forma que o Corinthians entra em campo nesta quarta-feira (16) para enfrentar o Bahia em jogo antecipado da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo começa às 21h30, na Neo Química Arena.

 

Sem técnico e sem vencer há três jogos, o time sentiu a fúria da torcida pelo mau momento no retorno da delegação após a derrota para o Fluminense no Rio de Janeiro. Um grupo de torcedores protestou de forma violenta durante o desembarque no aeroporto de Guarulhos. O presidente Andrés Sanchez definiu a ação como uma emboscada e afirmou que todos no clubes estão assustados. 






Em campo, o técnico Dyego Coelho terá sete desfalques, entre eles o centroavante Jô, suspenso pelo STJD. O lateral-direito Fágner, mesmo com uma fratura na mão esquerda, deve jogar. O Timão deve ir a campo com: Cássio; Fágner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Cantillo, Ramiro, Vital e Otero; Everaldo e Gustavo Mosquito.

Como você avalia o conteúdo que acabou ler?

Pouco satisfeito
Satisfeito
Muito satisfeito

Últimas notícias

Continue lendo