Na­cio­nal e ­Iraty se en­fren­tam ho­je, às 16h30, no Es­tá­dio ­Erich ­Georg, em Ro­lân­dia, pre­ci­san­do ­mais que nun­ca de uma vi­tó­ria pa­ra de­co­la­rem no Cam­peo­na­to Pa­ra­naen­se. Os ­dois ti­mes es­tão la­do a la­do na par­te de bai­xo da ta­be­la, o ­Iraty em 10º, com 5 pon­tos e o NAC em 11º, com 4.
  O téc­ni­co do NAC, Gil­ber­to Pe­rei­ra, tem qua­tro pro­ble­mas pa­ra es­ca­lar a equi­pe. Os ­dois la­te­rais, Mai­con e Ro­dri­go, es­tão ma­chu­ca­dos e fi­ca­ram em tra­ta­men­to du­ran­te a se­ma­na. Se não ti­ve­rem con­di­ções de jo­go, o vo­lan­te Gean­dro po­de ser im­pro­vi­sa­do do la­do di­rei­to e o ­meia Ro­dri­go do la­do es­quer­do. Na za­ga, o ti­tu­lar Fa­bia­no le­sio­nou o om­bro e da­rá lu­gar a Mar­cão.
  No ata­que ‘‘que não tem fei­to ­gols’’, se­gun­do o su­per­vi­sor Si­di­clei Me­ne­zes, Pe­rei­ra es­tá ex­pe­ri­men­tan­do vá­rios jo­ga­do­res, na ten­ta­ti­va de fa­zer o se­tor ba­lan­çar as re­des. ­Igor, por exem­plo, já foi des­li­ga­do do elen­co. Ho­je o trei­na­dor es­tá en­tre Pau­li­nho, o re­cém-con­tra­ta­do Gra­fi­te (em­pres­ta­do do ­Iraty), Je­fer­son e Ro­bert.
  O ­Iraty te­rá ho­je o téc­ni­co in­te­ri­no Jai­me Al­mei­da, au­xi­liar de Pau­lo Cam­pos, que dei­xou o clu­be no do­min­go pa­ra as­su­mir o Mo­gi Mi­rim no Pau­lis­tão. Al­mei­da não con­ta­rá com o ata­can­te Gil­son, que so­freu uma pan­ca­da no tor­no­ze­lo. Tam­bém des­fal­ca o ti­me o vo­lan­te Dio­go, sus­pen­so. As op­ções pa­ra o seu lu­gar são Sil­vio, Gil­van e Die­go Za­nut­to.

mockup