Curitiba - O Paraná realizou ontem um treino tático com 12 jogadores em campo. Com quatro pontos ganhos e em 9º lugar na tabela, o Tricolor enfrenta o Engenheiro Beltrão amanhã, às 19h30, na Vila Capanema, em partida que teve seu horário antecipado.
Um dos objetivos do técnico Paulo Comelli foi observar o jovem meia-atacante Elvis, colocado junto dos 11 atletas que iniciaram a partida contra o Cascavel no treino de ontem. O jogador foi o destaque paranista na Copa São Paulo de Juniores e na partida de domingo deu nova movimentação ao time.
Caso ele seja confirmado, o atacante Wellington Silva é o mais cotado para deixar a equipe. O jogador não tem agradado a comissão técnica, assim como Abuda, que chegou a ser substituído na última partida. Apesar disso, a dupla, que não marcou gol algum em três rodadas, não deve ser desfeita totalmente.
Uma das opções de Comelli para melhorar o aproveitamento do time no ataque pode ser o deslocamento de Lenílson para a frente. O atleta disse que não há problema em jogar no setor, mas elogiou o futebol dos companheiros. ''Temos um bom grupo, jogadores com qualidade que podem fazer os gols'', comentou.
Ontem à tarde, o atacante Clênio iniciou treinos leves após passar por uma cirurgia. Já o zagueiro Luiz Henrique, que reestreou em Cascavel após oito meses parado, não treinou entre os titulares, mas poderá ter nova oportunidade no jogo de amanhã à noite.
Para a partida de amanhã, a diretoria já disponibilizou os ingressos, que começaram a ser vendidos em todas as sedes do clube.

mockup