Eliminado da Liga, Foz só pensa no Paranaense
Depois da eliminação na Liga Futsal 2000, a equipe do Foz vai concentrar suas forças a fim de obter classificação para a próxima fase do Campeonato Paranaense Chave Ouro. Hoje, jogadores e comissão técnica terão uma reunião para fazer um balanço geral da participação do time na Liga Nacional. O Foz terminou a competição em 12º lugar com 24 pontos em 25 jogos, seis vitórias, seis empates e 13 derrotas.
Segundo o técnico Joel de Locco (foto), o time agiu dentro de suas possibilidades. Para ele, a diretoria optou em montar uma equipe mais barata, porém, de menor qualidade técnica. Nosso desempenho foi semelhante ao do ano passado quando tínhamos um time com uma folha de pagamento 50% mais cara, disse.
A partir de agora, a equipe continua com os treinamentos pensando no Paranaense. Apesar de ter três jogos a menos que os demais clubes, ocupa a oitava posição, o que já lhe valeria a classificação para a segunda fase.
A diretoria já pensa em contratações. Um dos integrantes da comissão técnica está em Curitiba atrás de reforços para a próxima fase. A expectativa é que jogadores de times desclassificados da Liga Nacional sejam contratados.
Amanhã, a equipe enfrenta em casa, no Ginásio Costa Cavalcanti, o time da São Lucas, de Paranavaí.
Chave Prata O Campeonato Paranaense de Futsal da Primeira Divisão Chave Prata teve a disputa de oito jogos pela primeira rodada do returno no último final de semana. Grupo A: Pato Bragado 0 x Clube Atlético/Entre Rios do Oeste 0 e Santa Helena/GM Maffine 4 x Itaipulândia 3; Grupo B: Adeciga/Cidade Gaúcha 6 x Palotina 4 e Nova Santa Rosa 9 x Charme/Agilson Contabilidade/Goioerê 4; Grupo C: Pitanga 7 x Laranjeiras do Sul 6 e Employer/Benecard/Campo Mourão 4 x Francisco Beltrão 1; e Grupo D: AABB/Curitiba 16 x Assaí 4 e General Carneiro 2 x Wenceslau Braz 0.





