Eliminação do Knicks para o Atlanta Hawks tem confusão no intervalo
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 03 de junho de 2021
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O clima ficou pesado no Madison Square Garden durante a eliminação do New York Knicks para o Atlanta Hawks, na noite de quarta-feira (2), na primeira rodada dos playoffs da NBA. Assim que o segundo quarto terminou, os jogadores precisaram ser separados, em um princípio de confusão no meio da quadra.
A discussão começou no último lance do segundo quarto. Depois de Trae Young errar a cesta, Julius Randle pegou a bola e parece ter dito algo que irritou a jovem estrela dos Hawks. Os dois começaram a discutir.
Na sequência, Young se encaminhava para os vestiários quando recebeu um encontrão de Nerlens Noel, mas não deu muita bola. O clima esquentou mesmo depois que Noel continuou a caminhada e esbarrou em Solomon Hill, que decidiu não deixar para lá.
Os dois seguiram se encarando e precisaram ser separados pela arbitragem e pelos seguranças presentes na quadra.
O clima quente antevia a eliminação dos Knicks. Atrás do placar desde o começo, a equipe perdeu por 103 a 89 e deu adeus à temporada da NBA. Alvo inicial da irritação dos jogadores de Nova York, Trae Young foi o cestinha da partida com 39 pontos.
Na próxima rodada, o Atlanta Hawks enfrentará o Philadelphia 76ers, que eliminou o Washington Wizards por 4 jogos a 1.