Santos, 17 (AE) - O técnico do Santos, Carlos Alberto Silva, tem um elenco de apenas 15 jogadores para iniciar a disputa do Torneio Rio-São Paulo no sábado, quando enfrentará o Botafogo-RJ. Ainda durente essa semana, ele espera a chegada de pelo menos três reforços, mesmo que não sejam escalados para essa partida. Hoje, durante a reapresentação no CT Rei Pelé, ele confirmou que a base da equipe ainda não foi definida. Ele diz que aguarda a contratação de um meia, "um armador que pense e organize a equipe", mas quer também um quarto-zagueiro, um goleiro e um atacante com características de matador.
Esses quatro jogadores poderão vir do Vasco da Gama se o presidente Marcelo Teixeira conseguir convencer Eurico Miranda a cedê-los. Hoje, o dirigente passou o dia no Rio de Janeiro e um dos motivos da viagem era acertar a transferência do goleiro Carlos Germano (que já assinou pré-contrato), do quarto-zagueiro Mauro Galvão, do meia Ramón e do atacante Viola. Desses quatro atletas, só Viola não teria sido uma indicação do treinador.
Narciso está entre as indefinições do time e Carlos Alberto Silva quer uma solução ainda esta semana, embora saiba que não poderá contar com o jogador na partida contra o Botafogo-RJ, por conta de um tratamento físico a que o jogador está sendo submetido. "Conversei com ele e dei o xeque-mate: comigo, joga de quarto-zagueiro e, em caso de necessidade, pode ser o volante". Segundo o treinador, o atleta ficou de pensar e ainda esta semana deverão ter nova conversa. Hoje, Narciso não estava no grupo que se reapresentou.
O Conselho Deliberativo irá conhecer amanhã, a partir das 20 horas, a nova proposta da Cie-Koch Tavares. Quarta-feira, deverão ter novo encontro para autorizar a diretoria a negociar o contrato de parceria, que terá de ser submetido ao CD para aprovação.

mockup