Élber marca gol na vitória do Bayern de Munique
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 29 de janeiro de 2001
Lance/Sportpress Do Rio de Janeiro 
Élber, novamente brilhou no campeonato alemão de futebol. O atacante marcou um dos gols do Bayern de Munique, que no sábado derrotou o Bochum por 3 a 2, atuando no Estádio Olímpico, em Munique. Effenberg fez os outros gols do time da capital. Já Basturk marcou duas vezes para o Bochum.
Durante a última semana, o atacante londrinense fez fortes críticas à direção do Bayern e chegou a cogitar sua saída do futebol alemão. Élber indicou ter preferência para jogar na Espanha.
Outro brasileiro que marcou gol pelo Campeonato Alemão foi o atacante Aílton, ex-Guarani de Campinas. Ele fez o primeiro gol do Werder Bremem, que venceu o 1860 Munique por 2 a 0 e saiu da zona do rebaixamento. Pizarro marcou o outro gol do Bremem.


