|
  • Bitcoin 102.068
  • Dólar 5,3317
  • Euro 5,5605
Londrina

Esporte

m de leitura Atualizado em 12/06/2022, 19:34

Edu se desculpa com torcida e pede para Cruzeiro virar página após derrota

PUBLICAÇÃO
domingo, 12 de junho de 2022


AUTOR autor do artigo

menu flutuante

BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - A série de vitórias consecutivas do Cruzeiro encerrou-se neste domingo (12), com a derrota por 1 a 0 para o Vasco, no Maracanã, em confronto válido pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mas a Raposa segue na liderança e com certa folga, já que dão três pontos a mais do que o Bahia, o vice-líder. Após a segunda derrota da Raposa da competição, o atacante Edu pediu desculpas aos cruzeirenses presentes no Maracanã.

"Queria pedir desculpas aos torcedores que estão na estrada, que vieram de Belo Horizonte. Infelizmente, não conseguimos dar alegrias para eles".

Todos os 4 mil ingressos colocados à disposição da torcida celeste foram vendidos em questão de poucas horas, que fez muitos cruzeirenses descerem a serra rumo ao Rio de Janeiro, numa viagem que dura cerca de 5 horas de carro, para quem parte de Belo Horizonte.

Apesar do resultado negativo, o Cruzeiro não mudou sua maneira de jogar no Maracanã. Foi o time estrelado quem teve mais posse de bola e finalizou mais vez, mas não conseguiu vencer o Vasco, que jogou empurrado por mais de 50 mil torcedores.

"A gente sai daqui bastante chateado, perder é muito ruim, mas a gente sabe que já tem que virar a página. Da mesma forma quando a gente está ganhando, quando perde também tem que virar a página para o próximo jogo. É um campeonato longo e, infelizmente, teremos derrotas. Mas vamos batalhar muito pra voltar a ganhar na quinta no jogo em casa".

O próximo desafio do Cruzeiro na Série B é contra a Ponte Preta, na quinta-feira (16), às 16h, no Mineirão, pela 13ª rodada.