O técnico Edson Boaro só tem uma dúvida para definir o time do Francisco Beltrão para o jogo de domingo, no Estádio Anilado, contra o Londrina. O atacante Vilmar sente uma contusão na virilha e nem participou do coletivo de ontem. O jogador vem fazendo tratamento intensivo e acredita que poderá reforçar o Tricolor do Sudoeste no domingo. ‘‘Venho sentindo essa dor já há duas semanas, mas com repouso e tratamento acho que poderei enfrentar o Londrina’’, afirmou.
O empate diante do Rio Branco (1 a 1), domingo em Paranaguá, reanimou o elenco. Apesar de a equipe ocupar a última posição (2 pontos), os jogadores crêem numa recuperação no Campeonato Paranaense. ‘‘O grupo está ansioso para sair dessa situação’’, disse Vilmar, que no treino de ontem foi substituído por Chulapa. O goleiro Edílson quer que a torcida ajude o time a vencer o Londrina. ‘‘Espero que o torcedor acredite na gente, venha a campo e nos incentive a dar a volta por cima’’, pediu ele.
A equipe treinou ontem com Edílson; Serginho, Flamarion, Maicon e Cléber; Dino, Adriano, Luizinho e Marcian; Chulapa e Jetson. Flamarion, Maicon, Adriano e Jetson voltam ao time após cumprir suspensão automática.