Edson Boaro só tem uma dúvida para definir o Beltrão
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 07 de março de 2001
Claudemir Scalone De Londrina
O técnico Edson Boaro só tem uma dúvida para definir o time do Francisco Beltrão para o jogo de domingo, no Estádio Anilado, contra o Londrina. O atacante Vilmar sente uma contusão na virilha e nem participou do coletivo de ontem. O jogador vem fazendo tratamento intensivo e acredita que poderá reforçar o Tricolor do Sudoeste no domingo. Venho sentindo essa dor já há duas semanas, mas com repouso e tratamento acho que poderei enfrentar o Londrina, afirmou.
O empate diante do Rio Branco (1 a 1), domingo em Paranaguá, reanimou o elenco. Apesar de a equipe ocupar a última posição (2 pontos), os jogadores crêem numa recuperação no Campeonato Paranaense. O grupo está ansioso para sair dessa situação, disse Vilmar, que no treino de ontem foi substituído por Chulapa. O goleiro Edílson quer que a torcida ajude o time a vencer o Londrina. Espero que o torcedor acredite na gente, venha a campo e nos incentive a dar a volta por cima, pediu ele.
A equipe treinou ontem com Edílson; Serginho, Flamarion, Maicon e Cléber; Dino, Adriano, Luizinho e Marcian; Chulapa e Jetson. Flamarion, Maicon, Adriano e Jetson voltam ao time após cumprir suspensão automática.