E o Remo testa forças contra rival Tuna Luso
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 27 de julho de 1998
Nildo Lima, de O Liberal Especial para a Folha 
O Remo segue se preparando para estrear na Série B do Campeonato Brasileiro, domingo, contra o Londrina, no Estádio do Café, pelo Grupo A. A equipe remista faz amanhã à noite mais um amistoso, desta vez contra a Tuna Luso, que disputará a competição no Grupo C. A partida servirá para que o técnico João Francisco faça os últimos ajustes em sua equipe antes da viagem para o Sul do País.
No último domingo, o Leão, como é chamado o time paraense, goleou a seleção da cidade de Vigia por 5 a 0, mas não chegou a agradar totalmente ao seu treinador. Precisamos melhorar a troca de passes no meio-campo, comentou João Francisco, que também viu algumas falhas nos setores de defesa e ataque.
Para o amistoso contra a Tuna, o Leão terá apenas um modificação em relação ao jogo passado. O meio-campista Matias, que não mostrou um bom futebol, corre o risco de ser dispensado.
A dupla de zaga formada por Vitor Hugo (ex-Goiatuba-GO) e Augusto (ex-União São João-SP) teve ótimo desempenho e confirmou no amistoso a condição de titulares para enfrentar o Londrina. Os outros destaques da equipe são o goleiro Chico (ex-Criciúma) e o meia Leandro (interior paulista).


