São Paulo - Além de todos os problemas que cercaram a partida, a violência dentro de campo também chamou a atenção de quem foi ao Morumbi. Logo aos 2 minutos, Valdivia e Miranda trocaram empurrões. Dois minutos depois, o zagueiro são-paulino acertou o chileno por trás e foi advertido com um cartão amarelo.
Segundo o Datafolha, foram 53 faltas no jogo -31 cometidas pelo São Paulo e 22 pelos palmeirenses. O número ficou muito acima da média dos clubes neste Paulista.
O time do Morumbi comete, em média, 15 faltas por jogo. Já o Palmeiras faz 18,7 faltas por duelo, em média.
Além das faltas, houve, ainda, a expulsão de Alex Silva, que fez falta e empurrou Adriano sem a bola - o árbitro o expulsou de imediato.
''Nós já sabíamos que seria assim. Toda bola que pegávamos no primeiro tempo, recebíamos falta. Toda bola que Valdivia e Cicinho recebiam, faziam uma jogada e eram parados com falta'', disse Scolari após a partida.
O atacante Kleber foi o mais caçado em campo: recebeu sete faltas. Entre os são-paulinos, Fernandinho e Juan, com três faltas cada, foram os mais procurados pela marcação palmeirense.
O São Paulo terminou o jogo com os dois jogadores mais faltosos: Miranda e Carlinhos Paraíba, com seis faltas cada.
Na saída do jogo, o meia Valdívia criticou o zagueiro Alex Silva, considerado violento pelo chileno.(Das agências)

mockup