Doni dá lugar a Dida no Corinthians
PUBLICAÇÃO
sábado, 09 de fevereiro de 2002
Agência Estado 
Rio de Janeiro - Há dois jogos sem vencer no Torneio Rio São Paulo - um empate e uma derrota -, o Corinthians tenta a reabilitação diante do América, neste sábado, às 16 horas, no Rio. A equipe paulista ainda está longe de render o que o técnico Carlos Alberto Parreira espera, mas ele exige uma vitória sobre o lanterna da competição.
Não podemos nos distanciar dos primeiros lugares, porque se trata de uma competição curta, avisou Parreira, que terá a volta de Dida, Luizão e Kléber. Os três jogadores se apresentaram ontem ao técnico no Rio, depois de jogarem o amistoso da seleção brasileira contra a Arábia Saudita, quarta-feira, em Riad. Dida entra no lugar de Doni, que ficou abatido com a falha no segundo gol do River, quarta-feira, em Teresina, pela Copa do Brasil.
O América tenta a primeira vitória para fugir da lanterna da competição. O técnico Mário Marques afirmou que apesar da má campanha não vai escalar um time com postura defensiva.


