Dois técnicos estréiam na Divisão de Acesso
PUBLICAÇÃO
sábado, 17 de maio de 2008
Thiago Mossini<br>Reportagem Local 
A Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense entra na reta final com a abertura do returno, hoje. O destaque fica para o jogo entre o quinto, Foz do Iguaçu, contra o líder Francisco Beltrão, no Estádio ABC, na Fronteira.
O Foz, que tem dez pontos, joga de olho no G-4 e com a torcida dos rivais para segurar o Beltrão, líder com 16 pontos. O time da casa estréia o técnico Betão e espera contar com o apoio da torcida para vencer. O jogo será às 15h30.
Quem também está de técnico novo é o Roma. O time de Apucarana dispensou Jorge Saran após uma série de fracassos e estréia Carlos César. Com apenas oito pontos, o clube é o sexto colocado e não pode nem pensar em outro resultado que não seja a vitória diante do lanterna Amerios, em Umuarama, às 10h20.
Em Ponta Grossa, o Operário espera casa cheia, novamente, para enfrentar o embalado Campo Mourão. Em Rolândia, o Nacional tenta reencontrar o caminho das vitórias - são três jogos sem vencer - diante do combalido Maringá, que ainda não venceu nenhuma. Ambos os jogos são às 15h30.


