Dodô não aceita reserva e fala em sair do São Paulo
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 01 de junho de 1999
Das agências 
O atacante Dodô já pensa em trocar o São Paulo por outro clube. Ele sonha em ir para a Espanha ou Itália. Depois dos desentendimentos com o técnico Paulo César Carpegiani, que colocou o jogador na reserva e não o levou para a última partida, o atacante só aguarda o término do campeonato para definir sua situação. Se eu não jogar aqui, é melhor eu ir para outra equipe. Gosto do São Paulo, mas se chegou o momento de sair eu saio, disse o jogador. O São Paulo enfrenta o Corinthians, no domingo, pelas semifinais e Dodô não quer tumultuar o ambiente no momento tão importante e aceita ficar na reserva.
Corinthians - Pela quarta vez este ano, o Corinthians vai a Atibaia. Sempre que o time tem pela frente um jogo importante, o técnico Oswaldo de Oliveira faz questão de levar o grupo para o refúgio no interior paulista. Assim, longe do agito do Parque São Jorge, de hoje até sábado, a equipe corintiana vai procurar aprimorar os aspectos técnico, tático, físico e, fundamentalmente, psicológico para a disputa com o São Paulo, que começa no domingo. Dentro de campo, o técnico vai armar um esquema para deter o lateral-esquerdo são-paulino Serginho. Ele é o jogador mais efetivo do time e está em grande forma, justificou.
Santos - O técnico Emerson Leão avalia que, antes mesmo de jogar, o Santos já começou perdendo a primeira partida da fase semifinal do Paulista, contra o Palmeiras. Segundo o treinador, o fato de os dois jogos da semifinal terem sido marcados para o Morumbi representa uma derrota para o Santos. A primeira batalha, que era jogar em casa, nós já perdemos para o Palmeiras, disse Leão, cuja pretensão era disputar uma das duas partidas na Vila Belmiro. Estamos decepcionados por não podermos jogar em Santos, declarou.


