O Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso começou no domingo (27) e apresentou quatro empates na primeira rodada. No estádio Willie Davids, Maringá e Araucária ficaram no 0 a 0.

Maringá e Araucária não saíram do 0 a 0 no jogo disputado no Willie Davids
Maringá e Araucária não saíram do 0 a 0 no jogo disputado no Willie Davids | Foto: Rodrigo Araújo/MFC

No estádio Olímpio Barreto, em Apucarana, o Apucarana Sports recebeu o Andraus Brasil e o jogo terminou em 2 a 2. Sérgio e Rodrigo marcaram para os donos da casa e Jair e Romário anotaram para o time de Campo Largo.

No Newton Agibert, Prudentópolis e Azuriz ficaram no 1 a 1. Eydison abriu o placar para o time de Marmeleiro e Rodrigo empatou para a equipe da casa.

Em Guarapuava, Batel e Rolândia também empataram por 1 a 1, com gols de de Luiz Humberto e Lucas. O jogo entre Nacional e Independente de São José dos Pinhais não aconteceu em razão da participação do time de Rolândia na Série D do Brasileiro. A Federação Paranaense ainda não marcou uma nova data para a partida.

A Divisão de Acesso prossegue na quarta-feira (30) com a realização da segunda rodada, com todos os jogos começando às 15h30: Araucária x Rolândia, Maringá x Andraus, Prudentópolis x Batel, Independente x Apucarana Sports.