Dispensado do Galo, Nem acerta com o Náutico
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 21 de maio de 2003
Agência Lancepress! 
Recife - O zagueiro Nem, ex-Atlético Mineiro, é o mais novo reforço anunciado pelo Náutico para a Série B do Campeonato Brasileiro. Ele se apresenta amanhã ao seu novo clube e só deve estrear na sexta rodada, contra o América-MG, em Belo Horizonte. O jogador, que iniciou a carreira na Desportiva Vitória, de Santo Antão, interior de Pernambuco, foi campeão brasileiro em 2001 pelo Atlético Paranaense, e foi dispensado do Atlético Mineiro na terça-feira.
Depois da contratação de Nem, a diretoria do Náutico busca atender a outro pedido do treinador Heriberto da Cunha: ele quer ainda um meia com as características de Mabília, que abandonou o clube, para fechar o elenco para o Campeonato Brasileiro.
Heriberto tem uma dúvida na zaga e outra no ataque para escalar o time que jogará contra o Londrina, sábado. Ele ainda vai escolher o substituto de Sílvio, que faz tratamento para curar uma contusão na coxa esquerda. O jogo está marcado para as 16 horas, no Estádio dos Aflitos.
No ataque, ele também ainda não se decidiu sobre quem entrará no lugar de Jorge Henrique, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. O parceiro de Kuki no ataque deverá ser escolhido entre Júnior Ferrim, que ainda não estreou, e Cláudio, que se recupera de uma contusão no joelho esquerdo.


