Imagem ilustrativa da imagem DISPARADA - Líder absoluto
| Foto: William Bittar/Raw Image/Estadão Conteúd
Vitória palmeirense veio com um gol do zagueiro Vitor Hugo, aos 43 minutos do primeiro tempo



São Paulo - O Palmeiras disparou na liderança do Brasileiro após superar um adversário complicado ontem. Contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, o time alviverde venceu por 1 a 0 e chegou a 39 pontos, abrindo três do segundo colocado Santos.
O Atlético-PR estava invicto em seu estádio neste Brasileiro. O time de Curitiba havia jogado nove jogos, com sete vitórias e dois empates. Com a derrota, o Furacão se distanciou tanto da liderança, como da disputa pelo G4. O time de Curitiba permaneceu com 30 pontos, cinco atrás do quarto colocado, Atlético-MG.
A vitória palmeirense veio com um gol do zagueiro Vitor Hugo, aos 43 minutos do primeiro tempo.
O destaque do time, no entanto, foi o meia Moisés. Com categoria, ele foi o homem que conseguiu desafogar o meio campo do time alviverde quando o Atlético-PR tentava pressionar, e ainda auxiliou na defesa com seu forte poder de marcação.
O goleiro Jaílson também apareceu bem, novamente. Quando o jogo chegou em seus momentos finais, ele fez duas defesas difíceis que garantiram o placar positivo para o Palmeiras.
Na próxima rodada o Palmeiras volta ao Allianz Parque para enfrentar a Ponte Preta, no domingo.

EM CURITIBA

ATLÉTICO-PR 0
Santos; Léo (Matheus Rosseto), Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Hernani, Luciano Cabral (André Lima) e Lucas Fernandes; Yago (Marcos Guilherme) e Walter. Técnico: Paulo Autuori

PALMEIRAS 1
Jailson; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Tchê Tchê e Moisés; Róger Guedes (Cleiton Xavier), Dudu (Rafael Marques) e Erik (Fabrício). Técnico: Cuca

Estádio: Arena da Baixada
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Gols: Vitor Hugo, aos 43 minutos do 1º tempo
Público: 23.911 pagantes