Diretoria tem dificuldades de atender pedidos de Bauza
PUBLICAÇÃO
domingo, 03 de janeiro de 2016
Marina Galeano<br>Folhapress 
São Paulo - O São Paulo não tem conseguido atender aos pedidos de Edgardo Bauza. Uma das prioridades do treinador argentino para reforçar a equipe na temporada, o lateral-direito Buffarini, de 27 anos, renovou contrato com o San Lorenzo - ex-clube do técnico - até o final de 2019. O jogador foi titular do time que conquistou a Libertadores em 2014, sob o comando do atual treinador tricolor. Sem Buffarini, as opções para a posição são Bruno e Auro. "Estou em um grande clube, onde me sinto muito bem. Se tiver de sair em algum momento, será na hora certa", disse Buffarini ao site oficial do San Lorenzo.
Além do lateral-direito, Bauza sugeriu o nome de outros atletas que trabalharam com ele na Argentina: o zagueiro Caruzzo, o volante Ortigoza e o atacante Caraglio. Até o momento, porém, o São Paulo não acertou a contratação de nenhum reforço.
O atacante Marco Rúben, do Rosario Central, artilheiro do Argentino, com 21 gols, também foi sugerido pelo novo comandante, mas a pedida de US$ 6 milhões (R$ 23,4 milhões) assusta. Na mira, o meia Sánchez Miño, ex-Estudiantes, acertou com o Cruzeiro. Dos pedidos de Bauza, o único que está realmente perto de chegar ao Tricolor é o zagueiro Lugano, do Cerro Porteño.


