Diretoria do Verdão só espera Christiam por mais um dia
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 22 de janeiro de 2002
Agência Estado 
São Paulo - O Palmeiras só vai esperar o atacante Christian até hoje. Caso o jogador não se apresente, o diretor de futebol Sebastião Lapola disse que a contratação não se concretizará mais. Se ele não aparecer, terá que voltar para o Bordeaux, contou o dirigente.
Lapola também afirmou que existe uma multa, de US$ 3 milhões, se o jogador for contratado pelo Grêmio. Essa cláusula foi uma exigência do Internacional, arqui-rival gremista, quando acertou a transferência do atleta ao PSG (França).
A diretoria do Palmeiras está insatisfeita com o atacante e o Grêmio. O Christian falhou com a gente, disse Lapola. O Guerreiro (José Alberto), presidente gremista e um empresário (Gilmar Veloz) atravessaram o negócio, completou.
Para hoje, também está prevista uma definição sobre a situação de Alex. Segundo o diretor palmeirense, se o jogador for liberado pelo Parma (Itália), com o qual travou disputa judicial, acertará com o clube paulista.


