Diretoria do Corinthians autoriza Marcelinho Carioca a treinar
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 17 de abril de 2006
Das Agências 
São Paulo - O inferno astral do meia Marcelinho Carioca parece estar chegando ao fima. Após 55 dias de dúvidas, o meia recebeu o aval para fazer seu primeiro treino nas instalações do Corinthians, que vai liberar hoje o gramado de seu centro de treinamento do Parque Ecológico do Tietê.
Contratado no início da madrugada de 22 de fevereiro, Marcelinho recebeu apenas na última quinta-feira, dia 13, a programação oficial de atividades que será submetido sob a supervisão do preparador físico da equipe profissional, Fábio Mahserdijian. E pela programação, o jogador deveria ter treinado no clube ontem.
A comissão, porém, achou melhor o ídolo do clube nos anos 90 fazer atividades físicas em uma academia da zona leste de São Paulo antes de ir ao campo do Parque Ecológico, onde irá fazer exercícios acompanhado do preparador Eduardo Pereira, auxiliar do fisiologista Renato Lotufo e que continuará trabalhando exclusivamente com o jogador.
No Parque Ecológico, Marcelinho terá apenas a companhia de seu preparador particular, já que o restante do elenco do Corinthians estará treinando no mesmo horário no Parque São Jorge, sede do clube.
O isolamento de Marcelinho, aliás, será duplo, já que, além de treinar separadamente, não desfrutará da principal motivação do Corinthians na temporada, que é a disputa da Libertadores. A equipe enfrenta o Deportivo Cali amanhã precisando de um empate para avançar às oitavas-de-final.


