Olá, aqui é o Boca Aberta, o Poder Judiciário deu uma decisão para que a Folha de Londrina pudesse me conceder o direito de resposta sobre um episódio ocorrido lá no dia 15 de setembro de 2019.

Naquela oportunidade, este jornal noticiou que eu teria atrapalhado a bilheteria do jogo do Londrina, e teria avançado contra os funcionários do Clube.

Colocando em risco a vida dessas pessoas.

Essa acusação foi muito grave, e isto claramente não aconteceu!

O presidente do Londrina, na matéria publicada neste jornal, também proferiu diversas falas desabonadoras a meu respeito, mas você que me conhece, sabe que isso tudo não é verdade, foi justamente por isso que o Juíz de Direito da 6ª Vara Cível de Londrina me permitiu esclarecer que em nenhum momento eu atentei contra a vida dos profissionais do Clube, não atrapalhei a bilheteria do clube e jamais colocaria a vida dos trabalhadores do clube em risco, nem qualquer outra pessoa.

Eu sou um grande torcedor do Londrina, como todos vocês e jamais atentaria contra a vida dos profissionais e seguranças do nosso amado Londrina Esporte Clube! Sem rusgas e mágoas, isso tudo ficou no passado.

Um beijo no coração, a paz de Deus.