Depois do incidente envolvendo o zagueiro Flávio, do Coritiba, e o atacante Fernando Diniz, do Paraná, no dia 4 de abril, pelas semifinais da Copa Sul - os dois trocaram agressões e Flávio acabou tendo o nariz fraturado -, esta será o primeiro jogo em que a dupla se encontra. O árbitro Evandro Rogério Romam, o mesmo daquele jogo, deverá dedicar atenção especial aos dois.
Diniz, que ainda é dúvida para a partida, jura não ter ressentimentos da cabeçada que levou, e prometeu tratar o desafeto da mesma maneira que irá se relacionar com os outros coritibanos. ‘‘O problema que houve entre a gente já está encerrado’’.
Pelo lado de Flávio, a hora é de esquecer o que passou. O zagueiro, que acabou levando a pior, disse que não vai jogar pensando em revidar. ‘‘Vou atuar da mesma forma desempre. Se tiver que fazer uma falta mais dura vou fazer, mas isso tanto no Diniz quanto em qualquer outro jogador do Paraná. Não há mágoas pelo que passou’’.

mockup