Dinamite comemora vitória em eleição para presidente
Rio - A chapa do ex-jogador Roberto Dinamite conseguiu sábado a vitória na eleição para o Conselho Deliberativo do Vasco, superando a chapa de Eurico Miranda pela contagem de 827 votos contra 45 (além de cinco votos em branco e dez nulos). Após o pleito, Dinamite chamou a vitória de ''momento único'' para o clube.
''Nós vencemos e superamos a tudo e a todos. Isso é um momento único de uma grande eleição, que do início ao final foi feita dentro do clube. Isso tudo, de positivo, respeito, amor, dedicação. Todas essas pessoas aqui são muito importantes para todos nós'', festejou Dinamite, em entrevista à rádio Manchete.
A Justiça anulou o pleito de 2006, que teve vitória de Eurico Miranda, por suspeita de fraude. A eleição havia sido remarcada por decisão judicial e foi realizada na sede do Calabouço, no centro. Por transparência, o TRE do Estado do Rio emprestou dez urnas eletrônicas.
O pleito não contou com a presença do presidente interino Eurico Miranda, que disse não ter sido citado pela Justiça para a eleição. Agora, o Conselho Deliberativo escolherá o novo presidente. (Folhapress)





