Rio de Janeiro - O atacante Dill, novo reforço do Flamengo, se apresentou ontem em Águas de Lindóia, no interior de São Paulo, onde a equipe rubro-negra está treinando desde segunda-feira. Conversou com o técnico Ricardo Gomes e fez exercícios físicos pela manhã. O atleta, ex-Botafogo, não atua desde o primeiro semestre deste ano, mas mantinha a forma física em uma academia. ''A última partida que joguei foi contra o Gama, pela Copa Brasil. Não tenho problema de peso e só preciso de ritmo de jogo.''
Vasco - Diante das sucessivas convocações do goleiro Fábio para a seleção e da falta de confiança da comissão técnica na qualidade técnica dos reservas imediatos Tadic e Márcio, a diretoria do Vasco anunciou ontem a contratação de mais um atleta para a posição. Trata-se de Everton, de 23 anos, que estava no Volta Redonda. Ele se apresentou ontem em São Januário, treinou, mas ainda não teve sua documentação regularizada. Fábio será o titular no clássico contra o Fluminense, amanhã, no Maracanã.
Fluminense - Há menos de uma semana, a diretoria do Fluminense decidiu efetivar o então técnico interino Alexandre Gama no comando da equipe. Nesse período, o treinador trocou a função de coadjuvante pelo de papel principal na comissão técnica Tricolor. Enfrentar o Vasco, parece não assustá-lo. Confiante na qualidade do seu trabalho e na amizade com os jogadores, ele disse estar ''gostando'' da profissão. ''Muda a vida de qualquer um. A responsabilidade aumentou e a pressão também'', contou Alexandre Gama, que levará para o Maracanã uma dúvida. Ele não sabe se vai escalar Juan ou Victor Boleta no lugar do lateral-esquerdo Júnior César, suspenso.

mockup