Diego e Robinho se apresentam
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 18 de dezembro de 2003
Agência Estado 
Teresópolis - Diego e Robinho foram a atração da seleção Sub-23 ontem na Granja Comary, em Teresópolis. Apesar da chuva contínua e do tempo nublado, alguns torcedores acompanharam à distância, atrás de alambrados, o primeiro treino comandado pelo técnico Ricardo Gomes visando a disputa do Torneio Pré-Olímpico, em janeiro, no Chile. Diego foi o mais assediado por adolescentes.
O meia evitou se estender sobre uma possível transferência para o exterior, afirmando apenas que gostaria de atuar na Espanha ou Inglaterra. Já Robinho voltou a enfatizar o desejo de jogar no Barcelona.
Ricardo Gomes considerou normal a atitude dos dois jogadores do Santos, de falar sobre a possibilidade de atuar na Europa durante o primeiro dia de treinos da seleção para um torneio considerado muito importante pela CBF. O técnico poderá ficar sem o zagueiro Luisão, do Benfica, e o meia Fábio Rochemback, do Sporting. Os clubes portugueses se enfrentam dia 4 de janeiro e solicitaram à CBF a liberação dos dois somente após o clássico. A entidade ainda não deu a resposta, mas deve concordar.


