Depois de conseguir sua primeira vitória no Campeonato Paranaense, o Roma volta a campo hoje, às 17 horas, para enfrentar o Corinthians, no Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba.
A equipe de Apucarana entra em campo mais aliviada após obter o primeiro triunfo no torneio. Foi na quarta-feira, em casa, diante do Rio Branco, por 3 a 2, com um gol nos minutos finais. O triunfo evitou que a equipe terminasse a rodada na zona de rebaixamento, mas a situação do time ainda está longe de ser a ideal. Com apenas cinco pontos somados, é o oitavo colocado e está bem longe de Arapongas e Cianorte, que encabeçam a briga pelas duas vagas na Série D do Campeonato Brasileiro.
Nesta partida, o técnico Cláudio Caçapa não poderá escalar o meia Rilber, que sofreu lesão na na coxa. O zagueiro Tiago Coutinho e o volante Diego Zanuto também desfalcam o time por estarem machucados.
Outros dois desfalques para esse jogo e para o restante do campeonato são o volante Yves e o atacante Kleuber. A dupla vinha tendo um desempenho ruim e teve os contratos rescindidos.
Em contrapartida, Caçapa ganhou dois reforços para o jogo contra o Timãozinho. O volante Sérgio Grash cumpriu suspensão diante do Rio Branco e está à disposição. Já o meia Léo está recuperado de lesão e também pode ser escalado pelo treinador.
Já o Corinthians precisa se reabilitar no Paranaense, depois de ser goleado pelo Arapongas por 4 a 1, na última rodada. O técnico Leandro Niehues não confirma se fará alterações no time.

mockup