Imagem ilustrativa da imagem Dia de reconhecimento



O protagonismo na tarde de sábado em Belo Horizonte não intimidou Julio Cesar a aparecer publicamente. Parte do domingo de folga foi reservado para uma ida à Praça do Ó, na Barra da Tijuca, onde a esposa do jogador, Susana Werner, costuma frequentar o .Pastel da Japa.. Desta vez, porém, o pastel de queijo e o caldo de cana não pôde ser servido por Glaucione Rosa, funcionária da barraca predileta da mulher do camisa 12.
O casal, então, fez o lanche em uma barraca próxima. A cena, inclusive, foi registrada por Susana na Instagram dela. Na foto, Julio Cesar estava cercado por dezenas de torcedores.
- Será que ele vai conseguir comer pastel e caldo de cana? . brincou a esposa do jogador, na postagem na rede social.
Glau, como é conhecida a atendente do casal, não trabalhou no dia de ontem e não soube da presença deles no local. Já conhecida de Susana, ela teve a oportunidade de servir Julio Cesar apenas uma vez.
- É difícil ele estar no Brasil. Trabalho pouco mais de um ano e só o vi uma vez por aqui. Mas tenho foto com eles - contou.
Rubro-negra, Glaucione Rosa comemorou não apenas a classificação do Brasil contra o Chile devido às defesas de Julio Cesar como também vive a expectativa pela volta do jogador ao clube.
- Eu acompanho futebol, sei que ele é jogador da Seleção Brasileira e já foi do Flamengo. Seria bom se ele voltasse para o clube - disse.
Tietado também pela esposa, Julio viu a companheira comprar e colecionar as capas de jornal deste domingo. Susana postou em seu Instagram uma imagem da capa do LANCE!, com a manchete "Ave, Cesar!", exaltando o feito do marido, que teve o nome gritado por todo o Mineirão após a classificação ser selada em Belo Horizonte.

Imagem ilustrativa da imagem Dia de reconhecimento
EM ALTA A esposa Susana Werner registrou o momento de descanso na tarde de ontem em sua conta no Instagram uma "selfie" com o marido e o troféu de melhor da partida diante dos chilenos. Na legenda da imagem, ela foi só elogios ao herói brasileiro. .Esperei tanto por este momento Você merece, meu amor. Que dia! Como não se emocionar por tudo que passamos juntos nestes 13 anos. Este dia foi um presente de Deus para gente., dizia parte do texto publicado.
VAI TER PUNIÇÃO?TIME SE REAPRESENTA E FIFA INVESTIGA CONFUSÃO Assim como Julio Cesar, os jogadores, que foram liberados após a partida contra o Chile, no sábado, se reapresentam às 12h, hoje, na Granja Comary. O grupo volta a trabalhar, enquanto que a Fifa analisa as imagens da confusão que aconteceu com chilenos no intervalo de sábado. O diretor de comunicação da CBF, Rodrigo Paiva, foi acusado de agredir o atacante Pinilla. - Podemos confirmar que houve um incidente e cabe ao Comitê Disciplinar da Fifa analisar isso. Todos os membros da delegação serão ouvidos - afirmou Delia Fisher, porta-voz da Fifa, ressaltando que existe um vídeo da confusão. Antes disso,Fred deu um tapinha em Vidal. Paiva diz que só houve "empurrões normais". Os titulares não devem ir a campo hoje, como de costume nas reapresentações. Com Luiz Gustavo suspenso, Felipão terá de testar até quinta uma alternativa para o jogo contra a Colômbia, na sexta, em Fortaleza. Paulinho, Ramires e Hernanes são os volantes reservas. Henrique pode ser escalado no meio. Apesar da preocupação de Felipão, Neymar, com a coxa inchada, não deve ser problema contra a Colômbia.
Imagem ilustrativa da imagem Dia de reconhecimento