Di Grassi supera Massa e Barrichello em prova de kart


Folhapress
Folhapress

São Paulo - Apesar de não ter vencido a segunda bateria do Desafio Internacional das Estrelas de kart, disputada ontem, Lucas di Grassi, com 25 pontos, ficou com o troféu da disputa. A vitória na primeira bateria, anteontem, rendeu a conquista ao piloto da Virgin, da F-1.
Bia Figueiredo - que corre na Fórmula Indy e foi primeira colocada na corrida de ontem -, Rubens Barrichello e Felipe Massa também chegaram ao mesmo número de pontos, mas perderam nos critérios de desempate. Massa, que corre pela Ferrari, foi o segundo. Barrichello (Williams), o terceiro, e Bia, a quarta. Tony Kanaan, também da Indy, terminou na quinta colocação.
''Vencer um evento desses é um momento importante para qualquer piloto'', afirmou Di Grassi, que não pontuou na temporada de F-1. Além deles, a prova contou com outros pilotos do país de diversas categorias como Bruno Senna (F-1), Hélio Castroneves e Vitor Meira (Indy), Cacá Bueno, Christian Fittipaldi e Thiago Camilo (Stock Car) e até o ator Marcos Pasquim.
O evento, realizado em Florianópolis, reuniu vários nomes do automobilismo nacional na atualidade. Felipe Massa, piloto da equipe Ferrari de F-1, é o grande incentivador do evento.


Continue lendo


Últimas notícias