SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - RB Bragantino e Bahia se enfrentam neste sábado (5), às 21h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A partida vai opor os dois melhores times da estreia.

O RB Bragantino não se incomodou com a recém-promovida Chapeoense e venceu por 3 a 0 na Arena Condá. O Bahia tinha um adversário mais tradicional pela frente, mas foi impiedoso ao fazer um placar de 3 a 0 sobre o Santos no estádio Pituaçu, em Salvador (BA).

Com isso, ambos os times largaram na frente na tabela de classificação por causa do saldo de gols.

Para buscar a segunda vitória, o Bragantino terá um grande problema. O meia-atacante Claudinho, seu principal jogador e artilheiro do Brasileirão 2020, está servindo a seleção brasileira olímpica.

A ausência de seu principal armador já foi sentida pelo técnico Maurício Barbieri. Sem Claudinho, o RB Bragantino perdeu por 2 a 0 para o Fluminense, na quarta-feira (2), no Maracanã, pela Copa do Brasil. Além dele, o goleiro Cleiton também não poderá atuar por estar também com a seleção.

O Bahia também passará por mudanças. O técnico Dado Cavalcanti não poderá contar com o zagueiro Juninho e o meio-campista Daniel, suspensos por causa de uma confusão na final da Copa do Nordeste. O atacante Thonny Anderson também é desfalque por pertencer ao Bragantino.

RB BRAGANTINO X BAHIA

Estádio: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Horário: 21h deste sábado

Árbitro: Vinícius Gomes do Amaral (RS)

Transmissão: Premiere