Destaques da rodada do Brasileirão
Em São Paulo
16 horas de domingo
Corinthians x Palmeiras
São Paulo - O técnico Fábio Carille ainda aguarda por avaliações físicas dos jogadores para definir o time do Corinthians que irá enfrentar o Palmeiras no domingo (13), em Itaquera, pela quinta rodada do Brasileiro. A ideia do treinador é repetir a escalação do triunfo por 3 a 1 sobre o Vitória na quinta-feira (10). Pedrinho foi titular na partida marcada pela classificação corintiana na Copa do Brasil. O técnico palmeirense Roger Machado não quer saber de reflexos da final do Campeonato Paulista, que ainda gera briga nos tribunais, interferindo no reencontro. "É outro jogo, completamente à parte da decisão do Paulista", comentou. (Folhapress)
Em Salvador
16 horas de domingo
Bahia x São Paulo
São Paulo - Militão pode reforçar o São Paulo neste domingo, em Salvador, contra o Bahia. Há dois jogos fora do time por conta de um desconforto muscular na coxa esquerda, o polivalente defensor foi liberado pelo departamento médico e treinou com bola na sexta-feira (11), no CT da Barra Funda. Além dele, Diego Aguirre deverá contar com Rodrigo Caio. O zagueiro, que havia machucado o pé esquerdo no jogo contra o Ceará, já tinha treinado na quinta-feira e também participou da atividade de sexta. Por outro lado, os desfalques devem ser Anderson Martins e Diego Souza - ambos com lesão na coxa esquerda sofrida no jogo com o Rosario Central. (Folhapress)
Em Santos
19 horas de domingo
Santos x Paraná
Santos - Autor de três dos cinco gols do Santos na vitória por 5 a 1 sobre o Luverdense pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Gabriel reencontrou o caminho do gol. "Meu foco é ajudar o Santos. Nem sempre com gols, mas me doando bastante, como sempre faço. Sempre dou meu máximo quando entro em campo", disse Gabriel, em entrevista coletiva na sexta-feira, no CT Rei Pelé, em Santos. No Campeonato Brasileiro, o Santos tem um jogo a menos, soma três pontos e está perto da zona de rebaixamento. Contra o Paraná, o time da Vila Belmiro tenta se reabilitar da goleada sofrida para o Grêmio na última rodada. (Agência Estado)





