Rio, 16 (AE) - Abalado pela saída do atacante Romário, o Flamengo enfrenta o Internacional, amanhã, às 21h40, no Maracanã
precisando de uma vitória para classificar-se à próxima fase do Torneio Seletivo para a Taça Libertadores. Após a derrota por 1 a 0 na partida de ida, sábado, o Rubro-Negro vai ter de pressionar o time gaúcho desde o início. Sem poder contar com várias jogadores, o técnico Carlinhos tem várias dúvidas para escalar o time.
Além dos jogadores suspensos por indisciplina, Fábio Baiano e Leandro Machado, os jogadores Luís Alberto, Beto, Pimentel e Célio Silva também não poderão jogar por causa de contusões. A maior preocupação de Carlinhos é a defesa, que não terá nenhum dos titulares, pois Athirson está com a seleção brasileira, na Austrália. Ele será substituído por Marco Antônio.
A zaga vai ser formada por Juan e Fabão, que tinham sido barrados porque não vinham jogando bem. Para a lateral-direita, Carlinhos vai decidir entre Maurinho e Eduardo. O goleiro Clemer
que tinha sentido uma contusão na segunda-feira, deve jogar.
O treinador vai usar dois jogadores recém-promovidos do júnior: o meia Rocha e o atacante Marco Aurélio. O segundo terá a responsabilidade de substituir Romário, o que não o assusta. "É difícil atuar no mesmo nível que ele, mas vamos ver o que dá para fazer", afirmou. Ambos jogaram na última partida e agradaram Carlinhos. Ficha Técnica: Flamengo - Clemer; Maurinho (Eduardo), Fabão, Juan e Marco Antônio; Leandro ávila, Rocha, Marcelo (Rodrigo Mendes) e Iranildo; Marco Aurélio e Caio. Técnico - Carlinhos. Local - Maracanã. Horário - 21h40. Juiz - Luciano Augusto de Almeida (DF).

mockup