Maringá - O técnico do Grêmio Maringá, Ivair Cenci, ainda não definiu os jogadores que devem substituir os jogadores Joel, expulso no jogo contra o União Bandeirante, e Edson, que está com três cartões amarelos. Cenci faz o último treino apronto amanhã. Ele afirmou que a partida contra o Londrina será mais uma etapa difícil do campeonato, mas continua acreditando que o Grêmio tem condições de alcançar a vitória.
‘‘Como todo clássico, todo detalhe é importante, por isso vamos confiantes de que será um jogo muito difícil, ainda mais por ser na casa do adversário’’. Segundo Cenci, o time do Londrina deve entrar em campo ainda mais motivado pela troca de treinador, por isso ele acredita que a partida de domingo será uma das mais complicadas para o Grêmio.
Cenci negou os boatos do início da semana de que ele estaria trocando o Grêmio Maringá pelo Londrina. ‘‘O meu contrato com o Grêmio é de médio a longo prazo e estou satisfeito aqui’’, afirmou.

mockup