Desfalcado e sem técnico, Santos pega o Santo André
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 22 de março de 2005
Agência Estado 
Santos - O torcedor santista verá hoje em campo contra o Santo André um time bem diferente do que está acostumado a ver. Na estréia de Serginho Chulapa como técnico interino, a equipe não contará com seis titulares, mas deverá mostrar em campo um futebol mais vibrante daquele jogado com Oswaldo de Oliveira no comando.
Para o jogo desta quarta, o Santos não terá os laterais Paulo César e Léo, os volantes Fabinho e Tcheco (contundidos), o meia Ricardinho e o atacante Robinho (na seleção).
EM SANTO ANDRÉ
Santo André
Júlio César; Da Guia, Diego Padilha e Fernando; Ramalho, Rodrigo Sá, Richarlyson, Rafinha e Romerito; Leandrinho e Sandro Gaúcho. Técnico: Sérgio Soares
Santos
Mauro; Flávio, Ávalos, Leonardo e Giba; Bóvio, Tcheco, Rossini e Fábio Baiano; Deivid e Basílio. Técnico: Serginho Chulapa
Árbitro: Cléber Wellington Abade
Estádio: Bruno José Daniel
Horário: 21h45


